Após doze anos afastada da Globo, tempo este em que protagonizou várias novelas na Record, Renata Dominguez voltou a aparecer na platinada neste domingo (25), no humorístico “Tomara que Caia”. Em entrevista, a atriz falou que é como se estivesse de volta para casa.
“Quando eu cheguei aqui no dia da leitura foi uma sensação muito gostosa de sabe, ‘estou de volta para casa’. E eu falei ‘gente que delícia voltar com vocês'”, comentou a atriz sobre o retorno ao lado do diretor do programa, Carlo Milani, que também a dirigiu em “Malhação”.
“Malhação”, em 2003, foi o seu último trabalho na emissora, onde ela interpretava a personagem Solene, e Renata comemorou que o público, tanto tempo depois, ainda lembrava do seu papel, o qual interpretou por três anos no folhetim, voltado para o público jovem.
“É o meu retorno desde Malhação e a plateia reconhecendo e dizendo ‘é ela’ foi muito legal. Porque eu estou completamente diferente da Sol. É muito doido, até hoje eu sou a Sol”, lembrou Dominguez, que se definiu como uma aluna que retorna à escola.
“Eu sou nerd, bem caxias. Acho que em Malhação é uma escola quando você se dedica, quando você leva a sério. Você aprende muito ali. Você grava todos os dias de segunda a sábado, é muita intensidade e dá para aprender bastante”, diz ela, que agora está loira.
Na entrevista ao GShow, ela aproveitou para mandar um recado para os fãs de “Malhação”, novela que completa 20 anos de existência em 2015: “Eu sou parte desses 20 anos de Malhação e eu tenho muito orgulho dessa etapa da minha vida, me marcou muito”.
“Foram três anos de 20. Nenhuma outra personagem minha vai durar o tempo da Sol e eu tenho um carinho enorme por esse produto. Eu senti uma emoção enorme, quando eu vi a Solene na abertura especial dos 20 anos. É um programa do coração que eu levo para o resto da minha vida”, se emocionou a atriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário