quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Em biografia, Andressa Urach diz que fez orgia com jogadores da seleção brasileira

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
A biografia de Andressa Urach, que foi lançada nesta segunda-feira, 17 de agosto, está dando o que falar. Isso porque a ex-mundana, através de seu livro, confessou que  já fez sexo e orgia com jogadores da seleção brasileira.
“Tive envolvimento com vários jogadores da seleção brasileira de futebol. (…) “Jogador da seleção um” me pagou quatro mil euros para passar cinco dias em Londres. Meses após a passagem por Londres, surgiu o ‘jogador da seleção dois’, em outra viagem internacional, dessa vez para uma cidade da Rússia. Ele também era casado e tinha filhos. Os três jogadores queriam ter relação comigo ao mesmo tempo, mas resisti. Todos beberam uísque na piscina aquecida e, na hora do banho de sauna, houve relação sexual em grupo. Os homens não se tocaram, mas virei um objeto na mão de cada um deles. Surge, então, o ‘jogador da seleção três’. Muito jovem, rico e renomado, ele não pagou para dormir comigo. (…) Ele era solteiro, mas namorava. (…) Nosso encontro foi em São Paulo mesmo, mas precisamente no meu apartamento. (…) O curioso é que o ‘jogador da seleção três’ deixou um roxo no meu tórax, provocado por uma repentina mordida na cama”, disse.
Ainda na obra, a loira contou que perdeu a virgindade com um meio-irmão e garantiu ter chegado ao orgasmo pela primeira vez com o cachorro de uma amiga. “Comemorei o aniversário de 15 anos ao lado do meu pai e do meu irmão, então um garoto de 16 anos, filho de outro casamento. Meu pai o obrigava a participar dos bailes da cidade para me proteger, como se fosse um segurança particular. Ao voltar de uma dessas festas, bêbados, dormimos na mesma cama e tivemos relação sexual. (…) O primeiro homem da minha vida foi o meu irmão”, revelou.
 “Ainda mais nova tive meu primeiro orgasmo com um animal. Isso mesmo: um cachorro lambia minhas partes íntimas e, pasmem, eu sentia prazer. Essa degradante e demoníaca cena acontecia nos momentos em que brincava com uma vizinha de rua, dona de uma criação de cães”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário