O beijo dado por Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em “Amor à Vida” continua repercutindo não só entre os admiradores da novela como também entre os famosos.
Convidados para participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda-feira (03), Humberto Martins, Gabriel Braga Nunes e Vanessa Gerbelli, que está de volta na Globo, comentaram sobre a novela de Maneco, “Em Família”, que estreia hoje à noite no lugar de “Amor à Vida”.
O trio aproveitou o momento e comentaram sobre o beijo gay na novela de Walcyr Carrasco, já que também na trama de Manoel Carlos terá um casal de lésbicas protagonizado por Giovanna Antonelli e Tainá Muller.
Humberto Martins nem sempre foi a favor do beijo gay na TV como é hoje em dia, o ator afirmou que um tempo atrás não pensava positivamente sobre o assunto devido sua criação.
“Eu não seria a favor um tempo atrás, por conta da minha criação. Hoje eu vejo como uma manifestação de duas pessoas que se amam“, disse, acrescentando que o beijo de “Amor à Vida” foi sincero: “mostrou uma verdade”.
Gabriel Braga Nunes confessou que se surpreendeu com as comemorações feitas pela cena do beijo.
“Na sexta eu estava fazendo uma reunião na Visconde de Pirajá [Rua do Rio de Janeiro], que é um ponto gay. Nem lembrava que era o último capítulo. E, de repente, vi uma festa acontecendo, por causa do beijo“.
“Quando uma historia de amor é bem contada, a gente vai torcer por ela“, acrescentou Vanessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário