Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, o autor de novelas Manoel Carlos falou como será a abordagem do relacionamento entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller).
– Com Clara e Marina estou contando uma história de amor igualzinho contaria se fosse um casal composto por um homem e uma mulher. Isso é fundamental que seja entendido. Quanto a dar demonstrações públicas de afeto, os personagens passam longe da exibição gratuita. Amam-se e não precisam se exibir e nem esperar aceitação ampla e irrestrita. Sempre existirá quem tente reprimir e discriminar. Até hoje grande parte do público olha atravessado quando vê uma branca de mão dada com um negro. Vejo isso claramente em todo o Brasil, mesmo nos grandes centros, como em São Paulo e Rio de Janeiro. — adiantou.
Maneco também falou sobre novos projetos:
– Acredito que “Em Família” seja minha última novela. Quero me reservar, enquanto estiver escrevendo para a televisão, para obras mais curtas, como minisséries e seriados. Tenho algumas ideias sobre esses possíveis trabalhos, alguns já externados à TV Globo.
O folhetim do novelista estreia nesta segunda-feira, 3 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário