Carlos (Gabriel Braga Nunes) e sua mãe Verbena (Ana Lúcia Torre). É o reencontro esperado por mais de 30 anos. Foto: TV GLOBO / Alex Carvalho
- Nos capítulos de "Amor Eterno Amor", que serão exibidos na próxima semana, proporcionará o encontro que Verbena (Ana Lúcia Torre) esperava por mais de 30 anos. A milionária revê seu filho Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) em pé, na porta de sua casa, onde se despediram no dia em que ele desapareceu. Ao olhar para a mãe, vagas memórias voltam a povoar suas lembranças. Já Verbena tem certeza que Carlos é, na verdade, Rodrigo.
Um abraço marca este momento emocionado e cheio de gratidão. Miriam (Letícia Persiles) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia) ficam felizes por terem conseguido trazer o peão para o Rio de Janeiro. E, apesar de todas as suas desconfianças, Fernando é forçado a fingir que acredita que Carlos seja Rodrigo, nem que seja para agradar Miriam e não perder a fortuna de sua tia.
As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro e estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 23. "Amor Eterno Amor", de Elizabeth Jhin, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Roberta Richard, Luciana Oliveira, Paulo Ghelli e Fabio Strazzer. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após "Malhação" e sábado logo após "Caldeirão do Huck".
Nenhum comentário:
Postar um comentário