segunda-feira, 30 de abril de 2012

Carolina Dieckmann fará participação em nova novela das 21h





  Orlando Oliveira /AgNews

 

É uma atriz com quem eu sempre quis trabalhar", afirmou a autora Glória Perez





fará uma participação especial em "Salve, Jorge", nova novela das 21h. "Quem vai fazer uma participaçāo pra lá de especial é uma atriz com quem eu sempre quis trabalhar: Carol Dieckmann", afirmou a autoraGlória Perez por meio de seu Twitter na manhã desta segunda-feira (30).
"Estou muito feliz!!! Jessica vai emocionar. Fico arrepiada só de pensar. Sempre quis trabalhar com a Gloria Perez e agora veio esse convite tão especial. Estou muito emocionada… Mesmo! Obrigada, Glória! E conte comigo e com toda a minha emoção para contar essa linda história", escreveu Carolina no início da tarde.
Longe das novelas desde o fim de "Fina Estampa", em que interpretou a periguete Teodora, Carolina se dedicará, em breve, às filmagens do longa-metragem "A Pele do Cordeiro", de Paulo e Pedro Morelli. Com mais de dez novelas no currículo, Carolina atuou em apenas dois filmes: "Sexo com Amor" (2008) e "Onde andará Dulce Veiga?" (2007).
Após o fim da novela, Carolina viajou para os Estados Unidos, onde curtiu uma temporada de lazer, mas já retornou ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário