(Foto: Divulgação)
Nomeado como o primeiro líder do fórum de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu foi o convidado desta última terça-feira (07) do “Ofício Em Cena”, programa do canal pago GloboNews. Na atração, que é baseada em um projeto criado por José Wilker, atores, autores e diretores da Globo são sabatinados por uma jornalista e uma platéia composta por outros profissionais da TV e estudantes da área.
Cena de “As Filhas da Mãe”. (Foto: Divulgação)
“A gente faz o melhor e reza para dar certo. ‘As Filhas da Mãe’ tinha um elenco maravilhoso, mas não garantiu sucesso. Era uma novela muito doida que tinha um rap em forma de narração que eu tinha que escrever e dava muito trabalho”, completa.
O autor admite que tem prazer em escrever e que chega a se sentir uma espécie de Deus que pode manipular muitas vidas em suas tramas. “Eu sou casado há quarenta anos com a mesma mulher, nunca fui de baladas, mas quando estou ali escrevendo uma novela, posso fazer tudo o que eu quiser. Eu posso matar, abraçar, beijar quem eu quiser. Ali eu sou deus. Eu sou deus daquele universo. Por isso é um grande barato escrever. Só não é legal quando a novela não vai bem de audiência”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário