quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Após morte de Chaves, Senhor Barriga dá entrevista para Sonia Abrão antes de vir ao Brasil

0807144c60bc82dmed
(Foto: Divulgação)
Após a morte de Roberto Bolaños, que faleceu na última sexta-feira no México, o ator  Edgar Vivar, que fez o Sr. Barriga no seriado “Chaves”, desembarcou nesta quarta-feira, 3 de dezembro, em São Paulo. Ele chegou acompanhado de assessores e seguranças, mas antes ainda no México, ele concedeu uma entrevista exclusiva ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, apresentado por Sonia Abrão.
Pelo que se sabe, Edgar veio ao Brasil para participar de uma exposição no Centro Imigrante, que vai celebrar os 30 anos de “Chaves” no Brasil.
Em sua página no Facebook, Sonia falou sobre a entrevista. “Direto do México: Edgar Vivar, o querido Doutor Barriga do seriado Chaves, ao lado de Júlio Fávaro, o diretor técnico do A Tarde é Sua, da Rede TV!, agora há pouco. Ainda muito abatido com a morte de Roberto Bolaños, deu uma entrevista exclusiva ao nosso programa, que irá ao ar ainda esta semana!”, disse.
Mais tarde, já no seu Twitter, Sonia revelou que a entrevista vai ao ar no seu programa nesta quinta-feira (4).
Intérprete do Seu Barriga, Edgar foi entrevistado por telefone pela Televisa após a morte de Bolaños, mas estava muito emocionado e não pôde terminar o adeus ao amigo. “Recordo [Roberto Gómez Bolaños] sempre com um sorriso e um brilho nos olhos. Agradeço a Deus pelo trabalho que fez”, disse na Televisa Edgar Vivar, ofegante e sem conseguir conter as lágrimas. No Twitter, o ator disse que Chaves continuará em seu coração.
Em 2003, Édgar Vivar veio ao Brasil e esteve no programa “Falando Francamente” apresentado por Sonia Abrão no SBT e  recebeu muitas homenagens dos “chavesmaníacos” e de boa parte de funcionários da emissora na época, em especial a apresentadora do “Bom Dia & Cia” na ocasião, Jackeline Petkovic, que se emocionou muito ao conhecer o personagem que a fez crescer em vários sentidos pessoais.
Ainda em sua visita ao Brasil, o ator declarou que nunca foi amigo de Carlos Villagrán. Carlos assistia a entrevista pela TV e ficou muito chateado porque sempre se considerou um grande amigo de Édgar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário