Após alguns rumores de que a humorista Dani Calabresa não iria apresentar a edição de hoje (10) do “CQC”, da Band, por estar abalada com a traição do marido Marcelo Adnet, o jornalista Flávio Ricco adiantou que ela estará na bancada do programa normalmente na noite de hoje.
O envolvimento de Adnet com outra mulher veio a público na última sexta-feira (7), quando vazou algumas fotos dos dois juntos. Desde então, Calabresa vinha se mantendo incomunicável, sem querer tocar no assunto. Porém, há alguns minutos, ela confirmou presença no “CQC”.
Agora, resta saber se ela falará sobre o assunto no programa ou se vai ignorar o fato, já que as características da atração costuma falar sobre o mundo dos famosos, coisa que o casal não deixa de ser. O assunto então deve estar nas mãos dela, que decidirá se vai falar ou não.
Em seu Twitter, Adnet assumiu a traição: “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados”, confessou.
Vale lembrar que o casal está junto desde 2010, mas vivem em cidades diferentes, já que Calabresa é apresentadora do “CQC”, que fica nos estúdios da Band em São Paulo, e Adnet é contratado da Globo, localizada no Rio de Janeiro, e está gravando a nova temporada do “Tá no Ar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário