Rachel Sheherazade perdeu o espaço para seus comentários no SBT, mas acaba de ganhar um lugar para emitir suas opiniões. Com comentários polêmicos, por divergir da opinião das pessoas de extrema esquerda (ideologia política), ela foi vetada pelo próprio Silvio Santos, que não queria criar problema com a presidente reeleita, Dilma Rousseff.
Agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, ela passará a conciliar os trabalhos no comando do “SBT Brasil”, como âncora titular, e apresentar o “Jornal da Manhã”, ao lado de Joseval Peixoto e Adalberto Piotto, na Jovem Pan. A informação foi divulgada através de um comunicado enviado pela emissora de rádio na manhã desta terça-feira (11).
“A Rachel já está marcada pela sociedade brasileira como a grande baluarte feminina da liberdade de informação”, elogiou o jornalista. “É uma honra poder fazer parte deste time. O Jornal da Manhã é sinônimo de tradição, credibilidade e crítica. Me identifico com a linha editorial da Jovem Pan e com sua pluralidade de opiniões”, disse Rachel.
“Espero poder corresponder às expectativas e o carinho de todo grupo”, concluiu a jornalista, que inicia os trabalhos na nova empresa já nesta quarta-feira, dia 12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário