quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Boninho afirma que está avaliando tudo no atual “Vídeo Show”

Boninho e sua esposa Ana Furtado (Foto: Divulgação)
Boninho e sua esposa Ana Furtado (Foto: Divulgação)
Boninho foi anunciado recentemente como o novo diretor do “Vídeo Show”, que começará os trabalhos já na próxima semana. Até lá, ele conta que segue avaliando o atual formato do programa, que está sob o comando de Ricardo Waddignton. Em uma recente entrevista, Boninho contou que vem pensando em como tornar o vespertino mais atraente ao público.
“Só assumo mesmo em janeiro e não tenho nada de concreto. Estou avaliando tudo. Posso voltar com o antigo formato, manter o que está no ar ou uma terceira alternativa, que é trazer coisas novas. É muito cedo para falar, mas estou pensando. “Fiz tudo que você possa imaginar dentro do estúdio até chegar a produção do ‘Vídeo Show’ no início dos anos 80″, explicou.
José Bonifácio Brasil de Oliveira, que é filho do antigo diretor da Globo, o Boni, começou no “Vídeo Show” como um dos assistente de produção, até chegar a ser diretor do programa. Sobre voltar a comandar a atração, que fracassou nas mãos de Waddington, o diretor não mostrou muita animação com a volta ao vespertino, mas pretende tocar o projeto.
“Não estou reassumido nada!! Eu tenho algumas responsabilidades que a Globo me dá e tenho que tocar. Tenho que ser profissional para isso e jamais falaria ‘não’ para qualquer projeto, qualquer programa. Na verdade, nós discutimos e entendemos as demandas da empresa”, contou ele, que achou justa a divisão de em quatro diretorias de Entretenimento da emissora.
Agora, Silvio de Abreu é o responsável pela Dramaturgia Diária (novelas). Guel Arraes na Dramaturgia Semanal (séries), Ricardo Waddington ficou com a área de Variedades (atrações noturnas e de fins de semana) e Boninho, também para a parte de Variedades, mas especialmente para programas diários e realities.
“Na verdade, o que aconteceu foi uma divisão porque é praticamente impossível cuidar de tudo dentro do conceito que o Schroder (diretor geral da Globo) quer para a emissora. Uma divisão saudável para que nós possamos viver um pouco mais, se divertir mais. O que era praticamente impossível para o Manoel (diretor-geral de Entretenimento da Globo)”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário