Viviane Araújo vez de tudo para que seu nome fosse desassociado ao vídeo polêmico que supostamente seria dela. Já inocentada, a atriz se mostrou tranquila em relação ao caso e disse que até consegue rir da situação.
Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz brincou sobre o vídeo: “Quem nunca namorou num carro? Quando você é nova, está com namoradinho, é normal parar na beira da praia… Não precisa nem estar transand0″.
Viviane contou que a preocupação maior com o vídeo foi com a opinião da mãe, Neuza Araújo dos Santos, de 73 anos.
“Minha família sempre foi desencanada. Meu pai sofria mais com esse tipo de coisa, mas minha mãe é muito para cima. Quando aconteceu esse lance do vídeo, liguei para ela que, na hora, perguntou: ‘Por que você está com essa voz?’. Expliquei tudo e ela disse: ‘Minha filha, você vai ligar para isso? Não era você! Então, pronto!’. E minha mãe estava certa. Vou fazer o quê? Se ela fala isso para mim, não preciso de mais nada”.
O namorado de musa a defendeu: “Ela não tenta agradar todo mundo. Ou você ama ou odeia. Não tem meio termo. A Viviane não é de sorrir para os outros, e podem interpretar isso de forma errada”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário