Sucesso internacional, Rodrigo Santoro está fazendo falta nas novelas brasileiras, já que está fora do ar desde 2003, quando atuou em “Mulheres Apaixonadas”, há mais de dez anos. Em entrevista à revista Quem, ele falou o motivo de ter abandonado a carreira nas tramas da Globo.
“Pelo tamanho e pela duração… Comecei fazendo novelas. Minha última foi em 2003, mas continuei trabalhando, fiz séries, estive em Homens do Bem, com Jorge Furtado, Papai Noel Existe com a Regina Casé, fiz As Brasileiras, com o Daniel Filho. E fui fazendo coisas mais curtas por essa dinâmica”, disse.
“O problema é essa duração. Mas a TV está encontrando outros formatos e tem tornado tudo bem mais possível”, afirmou o ator, que mantém uma ótima forma, mesmo estando aos 40 anos de idade. Ele se sente bem consigo mesmo e o segredo é simples, como contou na entrevista:
“Continuo jogando bola uma, duas vezes por semana, surfo, namoro, saio. Continuo fazendo as coisas e tem uma coisa muito interessante que é a tal maturidade. É muito bacana. Estou muito feliz, me sinto bem, não estou vendo nenhum problema com essa chegada da idade”, revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário