Paulo Vilhena surpreendeu em sua primeira aparição na novela “Império”, que aconteceu no capítulo do último sábado (9). Na cena, o ator estava com os cabelos raspados para interpretar Domingos Salvador, um esquizofrênico com dom para a pintura.
Na pele de um paciente psiquiátrico, Vilhena contou em entrevista o que fez para incorporar o personagem, que teve as primeiras cenas gravadas em um hospital de verdade: “Pesquisei muito, li bastante e fiz um laboratório in loco”, revelou ao site oficial da novela.
“Botei o figurino e fui passear aqui pelo hospital. Não fui como Paulo, fui como Salvador. Me relacionei com os pacientes. É um universo muito paralelo, mas parece que eles estão bem. Talvez, eles nos achem os loucos”, afirmou ele sobre a gravação.
Ele ainda fez laboratório de pintura para o seu papel na novela, que tanto o agradou: “Este é um personagem bastante interessante, intenso, que tem uma função social de alertar as pessoas e ajudar a entender essa doença. Muita gente não conhece”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário