Luiz Bacci. (Foto: Divulgação)
Na tarde desta segunda-feira, no ‘‘Tá na Tela da Band’’, que foi ao ar às 15h30, Luiz Bacci apelou para o forte público popular. Entre várias apelações, o apresentador visitou, ao lado de sua equipe, o quarto onde Whitney Houston foi encontrada morta em 2012. Além disso, o programa entrevistou um suposto assassino de MC Daleste.
Na banheira em que a cantora morreu afogada, Bacci deitou-se. O laudo oficial da morte aponta que a milionária sofreu de uma overdose de cocaína, maconha e remédios. Porém as autoridades dizem que a morte foi acidental, já a reportagem da Band mostra que ainda há suspeitas de que Withney tenha sido assassinada.
Já sobre em outra reportagem, Bacci insistiu com o caso do MC Daleste, que foi morto durante um show em 2013. Um ano depois de ter acontecido o crime, o assassino não foi encontrado, mas a polícia já tem um suspeito de ter feito o disparo que atingiu o cantor.
Lívia Zuccaro, repórter que veio com Bacci da Record, falou com o suspeito e traz revelações inéditas. Para não correr o risco de vazar a entrevista, a Band optou por editar o material em uma produtora independente.
João de Deus, conhecido por fazer cirurgias espirituais, também apareceu no programa! O médium foi visitado por Bacci no interior de Goiás. Um fato interessante é que, curiosamente, após a gravação, o apresentador passou mal e chegou a ficar em estado febril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário