Nas horas que passou confinada na casa, a periguete de Tatá Werneck dançou, bateu boca, foi para debaixo do edredom e mostrou que pensa como brother
Valdirene mal saiu do “BBB14″, e já deixou saudades. Nunca um participante do reality show aproveitou tanto a casa em tão pouco tempo. Em apenas 12 horas de confinamento, a ‘piradinha’ de “Amor à Vida” curtiu a festa, dançou, implicou com todos os brothers, fez intriga, combinou voto, provocou, bateu boca, se fez de vítima, foi para debaixo do edredom – com Marcelo, malhou, comeu, justificou um voto que não foi pedido. Saiu carregada da casa depois de ser eliminada em uma prova armada.
Tatá Werneck merece os parabéns por ter sustentado a personagem quase o tempo todo. Alguns deslizes são perdoáveis – como quando, na academia, ela se assustou com o despertador, soltou um palavrão aos gritos e não conseguiu conter o riso de si mesma. Destaque à parte para os “enriquecedores” diálogos com os outros participantes, repletos de pérolas e da ignorância arrogante de Valdirene, deixando claro que ela já entrou pensando (ou não) como um legítimo BBB.
Com informações da revista Veja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário