sábado, 4 de janeiro de 2014

Ídolo ‘teen’, Arthur Aguiar não vê problema em participar de só um capítulo de ‘Em família’


Arthur Aguiar em Goiás Velho, durante as gravações de “Em família” TV Globo/João Miguel Júnior
Foto: Terceiro
Arthur Aguiar em Goiás Velho, durante as gravações de “Em família” TV Globo/João Miguel JúniorTERCEIRO
RIO - Cara nova em produções da TV Globo, Arthur Aguiar tem, há alguns anos, uma legião de fãs adolescentes. Agora, o ator tem a missão de impressionar numa participação apenas no prímeiro capítulo de “Em família”, novela de Manoel Carlos que estreia dia 3 de fevereiro na faixa das 21h da emissora.
— Afinal, é uma grande oportunidade fazer a última novela do Maneco, né? E por mais que seja somente um capítulo, é o capítulo a que todo mundo assiste. Esperam que venham outros papéis — torce.
Na trama, Arthur interpreta Virgílio em sua primeira fase, com cerca de 17 anos. Posteriormente, o personagem será vivido por Nando Pontes e Humberto Martins.
— Nós três nos encontramos algumas vezes, mas nosso objetivo não é copiar o outro e, sim, encontrar uma linha mantendo a essência do personagem — avisa Arthur, que fez a barba e o bigode, e aparou o cabelo para se assemelhar mais ao tipo: — Também fiz bem de leve aquele furinho que Humberto tem no queixo, como se fosse acentuando com o tempo.
Um dos atores mais assediados pelas adolescentes de Goiás Velho, onde as cenas foram gravadas, Arthur afirma que encara a popularidade como um “combustível”.
— A recepção é tão calorosa quanto o clima da cidade, né? Mas vejo como um reconhecimento — classifica ele, que estourou entre o público adolescente como o Diego, de “Rebelde”, da Record, e fez teste para o papel de “Em família”: — Logo que consegui o papel começaram as leituras e logo pintou essa viagem para Goiás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário