quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Xuxa Lopes revela que síndrome do pânico a fez desistir de “Sangue Bom”


Xuxa Lopes revela que sofre de síndrome do pânico
Aos 53 anos de idade, Xuxa Lopez revelou em entrevista à revista “Contigo!”, que sofre de síndrome do pânico.
Por conta da doença, a atriz pediu para sair da novela “Sangue Bom” onde vivia a milionária Bluma.
“Eu chegava, me arrumava e, na hora de gravar com o elenco, começava a subir uma coisa pela garganta, parecia que meu coração ia sair pela boca e eu começava a suar. Aí me dava um branco e eu não sabia o que tinha de fazer ali”, explicou a publicação.
Xuxa ainda disse que sofre da doença há três anos e que faz acompanhamento com psicanalista três vezes por semana e com um psiquiatra pelo menos uma vez por semana: “Ele disse que não há remédio. Agora é análise, soltar alguma coisa lá de dentro, que não estou sabendo o que é e que eu preciso desmanchar.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário