terça-feira, 15 de outubro de 2013

Wilson dará foto e brinquedo para Bento. Pai e filho cairão em prantos

Marco Pigossi como Bento em 'Sangue bom' (Foto: Reprodução)MARCO PIGOSSI COMO BENTO EM 'SANGUE BOM' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Ao longo de "Sangue bom, Wilson (Marco Ricca) e Bento (Marco Pigossi) vivenciaram vários momentos de guerra. Mas a tensão entre pai e filho terá uma trégua nos próximos capítulos da história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Tudo começará quando o dono do Kim Park mostrar um brinquedo de madeira ao florista.
- Você que fez, né? - perguntará Bento.
- Durante mais de vinte anos, eu esculpi brinquedos pensando no meu filho com a Lívia. A maior parte deles, doei para a Toca, mas sobrou esse daí. É só isso que tenho pra te deixar de herança. Faz o que você quiser. Dá pra alguma criança ou guarda pros teus filhos.
Nesse momento, Bento também encontrará uma foto da mãe:
- Eu já tinha visto fotos da minha mãe na casa da Dona Glória (Yoná Magalhães).
- Essa é tua. Eu trouxe pra te dar. É a mais bonita, na minha opinião. A Lívia já tava grávida de você. A gente tava tão feliz, fazendo tantos planos. Era para ter sido tão diferente. Estou ficando um velho chato, não quero te aborrecer mais. Já vou, boa noite. - dirá Wilson, já emocionado.
Depois disso, Bento irá ao encontro do pai e o abraçará. Wilson retribuirá o gesto e os dois chorarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário