segunda-feira, 21 de outubro de 2013

The Voice Brasil”: Claudia Leitte recebe Maria Gadú nos bastidores


Divulgação
Claudia recebeu amiga no “The Voice Brasil”
A cantora será a assistente da jurada na fase de “Batalhas” do “The Voice Brasil” que começa dentro de algumas semanas. Claudia Leitte aproveitou o momento e elogiou muito sua nova companheira de trabalho.
“A Maria é um talento gigantesco, tem uma sensibilidade enorme e tem relação comigo muito íntima. Ela fez uma música para avó dela e minha avó veio a falecer há dois anos, em novembro, e eu não posso mais ouvir a música porque penso muito nela. Descobri que a Gadú me ofereceu uma coisa inesquecível: eu vejo minha avó através da música da Maria. Seu som é muito especial para mim, para sempre”, disse a técnica.
Maria Gadú declarou que está muito feliz com o convite e disse que é fã do programa desde a temporada de estreia. “Estou colaborando com a Claudinha e muito feliz com essa parceria, com esse convite. Assisti a outra edição, sou fã, choro, grito, bato, assisto de costas”, confessa.
Portal POP – Blog Séries e TV – Marcos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário