sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sonho em ser líder em audiência”, revela Adriane Galisteu em entrevista a Marília Gabriela


img-558655-sonho-em-ser-lider-de-audiencia-diz-adriane-galisteu-no-de-f20131025121382710891
A apresentadora ainda contou sobre como foi a sua experiência sendo atriz
Cotada para comandar um programa nas tardes de domingo da Record, a apresentadora Adriane Galisteu revelou durante entrevista a Marília Gabriela que sonha em ser líder de audiência na TV.
Sonho em ser líder de audiência. Estou há dezoito anos na televisão, não sei fazer outra coisa. Televisão é minha vida“, revelou Galisteu, que descartou fazer novelas após algumas experiências frustrantes.
Enquanto eu tiver dinheiro para comer, não faço novelas. Tive uma experiência traumática em Xica da Silva“, relembrou a loira sobre sua atuação na novela da Manchete.
Atualmente, Galisteu está em cartaz com o espetáculo Três Dias de Chuva, substituindo a atriz Carolina Ferraz, que fará um novo trabalho na TV. Jô Soares é o diretor da peça.
Para mim o teatro é mais difícil do que TV ao vivo, porque não se pode errar. No teatro quero ser 100% perfeita. Me dedico demais“, contou.
O “De Frente com Gabi” vai ao ar no próximo domingo à meia-noite, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário