sexta-feira, 4 de outubro de 2013

‘Sangue Bom’: Sofrendo com a ausência de Maurício, Malu vai atrás do ex-namorado


capture-20131004-183324
Malu vai atrá de Maurício
Em Sangue Bom, Malu (Fernanda Vasconsellos) está sentindo muito a falta do ex-namorado Maurício (Jayme Matarazzo). A moça não se conforma dele ter terminado com ela e vai atrás do rapaz para tentar reatar o namoro. O filho de Verônica (Letícia Sabatella) teme perder a amada para Bento (Marco Pigossi).
Malu chega quando Maurício etá ao telefone, no trabalho. O rapaz não da muita atenção para ela que diz: Sinto tua falta! E não me conformei de você ter terminado”. Você acha mesmo que eu ia correr pros braços do Bento, como se nossa relação não significasse nada? E nem o Bento faria isso… Ele ainda tá sofrendo muito por tudo que aconteceu!!!”, diz Malu. “O Bento não faria isso, o Bento tá sofrendo… O que eu queria ter ouvido mesmo era: eu não fiquei com o Bento porque é você que eu amo, Malu!”, responde Maurício.
Malu afirma que ama muito o ex e que está morrendo de saudade. “Você é o homem que amei calada por muitos anos… Que imaginava que era perfeito pra mim e eu tinha razão!”. Maurício não da o braço a torcer  e diz que não quer a amada pela metade. “Eu quero você 100% pra mim! Porque ainda tô mil por cento aqui, Malu”

Nenhum comentário:

Postar um comentário