segunda-feira, 21 de outubro de 2013

‘Sangue bom’: na reta final da trama, Marco Pigossi e Sophie Charlotte opinam sobre o destino de seus personagens

Amora e Bento no casamento: final feliz ainda é possível
Amora e Bento no casamento: final feliz ainda é possível Foto: Reprodução/Site/Rede Globo


A exatos 11 dias do fim de “Sangue bom”, ainda não foi decidido se Amora (Sophie Charlotte) merece ou não terminar nos braços de Bento (Marco Pigossi). No penúltimo capítulo da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o florista corre atrás de Malu (Fernanda Vasconcellos), que o rejeita e ainda tenta convencê-lo de que ele não se desligou da ex. Para Pigossi, o amor entre os dois seria o mais coerente.

— A torcida maior é pela Malu, por ser um amor fácil. Os dois têm tudo a ver. Mas a paixão incontrolável é pela Amora. Acho que ela não merece Bento, mas não posso ter torcida — afirma o ator, já em clima de despedida: — Depois que a novela acabar, acho que vou passar 24h dormindo e ficar uma semana doente, para adiar a saudade que vai ficar.
Sophie gosta da ideia de ver sua vilã sendo perdoada e é mais otimista.

— Claro que torço por uma redenção. Essa é uma fase de muita transição. Não posso dar uma sentença para ela. Estou muito ansiosa por esse desfecho. Claro que quero que ela termine com Bento — diz a atriz, também sofrendo com o fim da trama: — Difícil se despedir de uma novela assim. Vai deixar saudade.
Comemorando sua estreia nos cinemas, com o longa “Serra Pelada”, Sophie acredita que está na melhor fase da carreira:

— Se eu procurasse uma astróloga, meu mapa astral daria que estou num momento de transformação — pondera a atriz, que se diz solteira e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário