sábado, 12 de outubro de 2013

'Sangue bom' faz sucesso em São Paulo, onde se passa a novela

Isabelle Drummon e Marco Pigossi em cena de Sangue bom (Foto: Renato Rocha Miranda/ TV Globo)ISABELLE DRUMMON E MARCO PIGOSSI EM CENA DE SANGUE BOM (FOTO: RENATO ROCHA MIRANDA/ TV GLOBO)

Em sua reta final, “Sangue bom” não aparece entre os cinco programas mais assistidos da Globo no Rio. Dados do Ibope de 23 a 29 de setembro. Já em São Paulo, onde é ambientada a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a trama ficou em quarto lugar com 25 pontos.

Reação ao teatro
Depois que ganharam força no Facebook e na rádio corredor boatos sobre a suposta encenação de um tiroteio numa reportagem numa favela carioca, a chefia da Record-Rio reagiu. Fez circular um e-mail lembrando os bons princípios do jornalismo.

Currículo revisitado
Isabela Garcia, que tinha 13 anos quando foi Maria Helena em “Água viva” (1980), diz que as pessoas comentam muito com ela do sucesso na novela, que está sendo exibida no Viva: “Não é porque eu fiz, mas a história é muito legal. Não consigo acompanhar porque passa tarde, mas é muito emblemático e emocionante me ver pequena naquele papel”. A atriz também está no ar em “Malhação”.

Perto de Paquetá
As gravações do especial de fim de ano da Record “Natal de arrepiar”, comédia sobre idosos que vão para uma casa mal assombrada numa ilha, deverão ser na Ilha de Brocoió, perto de Paquetá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário