quinta-feira, 3 de outubro de 2013

'Sangue bom': Amora se regenera com a morte da irmã. 'Alguma coisa mudou dentro de você', diz Bento à ex-mulher

A morte de Simone (Andréia Horta) vai transformar Amora (Sophie Charlotte) numa outra mulher. E quem vai perceber essa mudança é Malu (Fernanda Vasconcellos). Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a patricinha assume a criação dos sobrinhos, André (Carlos Alexandre Saddy) e Mayara (Marcella Ramalho), deixando todos espantados. "Quero passar com eles o máximo de tempo possível! Acho que eles vão se sentir mais seguros comigo...", explica ela a Bento (Marco Pigossi), Salma (Louise Cardoso) e Gilson (Daniel Dantas). 
Em seguida, Malu comenta com Madá (Fafy Siqueira) que a irmã já não é mais a mesma: "Acho que tou vendo uma Amora diferente nos últimos dias, algo na maneira como ela olha para os sobrinhos, sei lá... ".

Durante uma conversa com Bento (Marco Pigossi), Amora chora por não ter se entendido com Simone antes. "Eu demorei muito pra aceitar, entender e perdoar a Simone (CHORA) Mas pelo menos, no fim da vida dela, a gente voltou a ficar juntas e se dar as mãos... Como se fechasse um ciclo, sabe?...". "Se um ciclo se fechou, Amora, é porque alguma coisa mudou, dentro de você...", diz Bento.

Amora sorri, triste: "Não sei... Mas uma coisa entendi: pedir desculpa só não basta, tem que se arrepender de verdade. Bento fala que as pessoas só se arrependem quando se colocam no lugar do outro e lamentam ter feito outros sofrerem. "Só que, pra mim, a dor dos outros não importa! Eu daria tudo pra entender o que é compaixão...", diz Amora, sincera. "Foi o que você sentiu pela sua irmã...", iniste Bento. Amora fala que sentiu pena, amor e solidariedade e o ex-marido insiste: "Isso se chama compaixão! Foi isso que você teve pela Simone. E agora tem pelos teus sobrinhos, Amora!...".

Nesse momento, André vem de dentro com um presente embrulhado e entrega a Amora. Ele fala que Simone tinha guardado para dar à irmã. Ela abre o pacote e vê uma sapatilha de criança junto com um bilhete. "Minha querida irmã, quando vi esses sapatos me lembrei daqueles da vitrine, lembra? Nunca me esqueci da tua carinha triste olhando pra eles", lê Amora. Ela desata a chorar e Bento termina de ler: "Querida, você nunca estará só nesse mundo. Tem muitos anjos cuidando de você, e eu serei mais um deles. Seja feliz. Te amo muito, 

Simone". Amora, então, lembra dela e da irmã juntas quando crianças. Amora está descalça vendo a sapatilha numa vitrine fascinada e amargurada. "Um dia, eu vou ter um armário cheio de sapato!", diz ela, que recebe a mão da irmã no seu ombro: "Isso eu não garanto, mas um dia vou te dar um igual a esse, prometo!".

Depois do flashback, a apresentadora explode num pranto visceral: um choro guardado em si desde a infância. "Claro que a Simone te amou! E todo mundo aqui te ama, entende isso de uma vez!", pede Bento. "É tia, a gente gosta muito de você!", fala André junto de Mayara. Amora chora abraçada às crianças até ouvir um aviso de mensagem em seu celular. Ela lê: "Sem piedade, nem perdão". Aterrorizada, Amora mostra a Bento, que fica espantado.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/sangue-bom-amora-se-regenera-com-morte-da-irma-alguma-coisa-mudou-dentro-de-voce-diz-bento-ex-mulher-10228629.html#ixzz2gfaq79Ld

Nenhum comentário:

Postar um comentário