quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Paloma condenará atitudes de Amarilys: 'Tentando roubar família do Niko'

Paolla Oliveira, a Paloma de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)PAOLLA OLIVEIRA, A PALOMA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Paloma (Paolla Oliveira) brigará com Amarilys (Danielle Winits) nos próximos capítulos de "Amor à vida". A médica achará que a amiga está querendo destruir a família de Niko (Thiago Fragoso) e condenará seu romance com Eron (Marcello Antony).
Depois que Paloma virar vice-presidente do San Magno, a dermatologista dará os parabéns à amiga. A pediatra notará que Amarilys está triste e perguntará o que aconteceu. Ela explicará que usou seus próprios óvulos no processo de fertilização e deixará a moça surpresa:
- Você sabe que isso é absolutamente ilegal, Amarilys.
- Eu sei, mas na época eu convenci o doutor Laerte (Pierre Baitelli). E ele, por ser meu amigo, acabou aceitando a ideia. Eu fiz três implantes, mas não consegui engravidar. No último, eu estava confiante, achei que tinha dado certo, mas aí eu tive um pequeno sangramento.
Paloma perguntará se a amiga voltou ao consultório de Laerte para comprovar se o implante não tinha mesmo dado certo. Amarilys dirá que não viu necessidade, já que é médica. A pediatra lembrará que a moça é dermatologista e, por não ser especialista no assunto, pode, portanto, ter cometido algum equívoco.
- Que importa? Eu tinha certeza de que não estava grávida - encerrará Amarilys.
- Peraí, essa história não está fazendo sentido. Se as fertilizações não deram certo, como você teve o bebê? - questionará a filha de César (Antonio Fagundes).
A médica explicará que transou com Eron e Paloma perguntará se ela tem ideia da confusão em que se meteu. Amarilys dirá que tinha as melhores intenções no início, mas acabou se apaixonando.
- Você está é tentando roubar a família do Niko! Você nunca foi feliz em nenhum relacionamento, nunca conseguiu um homem que quisesse ter um filho com você. De repente, você encontrou a família perfeita. Só que ela era formada por dois homens que queriam ter um bebê por reprodução assistida. E você topou ser a barriga solidária.
- Mas eu engravidei do Eron - lembrará Amarilys.
- Provavelmente você se atirou nos braços dele, Amarilys. Você consegue avaliar o sofrimento que vai causar no Niko? Ele acompanhou a gravidez com você. Ele acha que o filho é dele.
A moça lembrará do menino que o casal resolveu adotar, mas Paloma argumentará que uma criança não substitui outra. A dermatologista contará ainda que Niko pediu que ela deixasse sua casa.
- Ele fez muito bem - concordará a pediatra.
- Só que eu não saio, não sem o meu bebê. O Eron está tentando contornar a situação, mas eu não sei o que ele pode fazer. Eu estou apaixonada. Eu quero o Eron, o bebê. A minha família! E, se alguém tiver que sofrer, mesmo sendo egoísta, eu prefiro que não seja eu! Aquela garoto é meu filho, Paloma. É meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário