sábado, 12 de outubro de 2013

Ordália e Herbert ficarão cara a cara na frente de Gina

Eliane Giardini, a Ordália de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)ELIANE GIARDINI, A ORDÁLIA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
O tão esperado encontro de Gina (Carolina Kasting), Herbert (José Wilker) e Ordália (Eliane Giardini) acontecerá nos próximos capítulos de "Amor à vida". A cozinheira levará o namorado para conhecer sua família e terá um grande choque quando a mãe revelar seu passado.
Tudo começará quando Herbert pedir Gina em casamento. A moça ficará muito emocionada e brincará que ele não pode fazer isso sem conhecer seus pais.
- Eu só estou esperando... O que mesmo? Ah, você falou alguma coisa sobre formatura...
A cozinheira confirmará que o irmão Luciano (Lucas Romano) vai se formar no dia seguinte. O diretor clínico do hospital, então, vai propor que eles cheguem juntos na festa.
- Então você vai na formatura comigo, já conhece a minha família, e depois a gente pode jantar aqui em casa. Eu vou combinar com a minha mãe. Você não estranha o meu pai, viu? Ele vai querer que você fale tudo oficialmente.
- Eu falo, faço o pedido como manda o figurino - prometerá o médico.
- Então amanhã a gente comemora o noivado.
Por causa de um imprevisto no San Magno, Herbert não conseguirá chegar a tempo na formatura. Ele aparecerá mais tarde na casa de Gina. Ao ver Ordália, ficará assustado. A enfermeira também levará um susto:
- Herbert? É você, Herbert, o homem que a Gina esperava. Você? Gina, esse é o homem que fez gato e sapato de mim. Esse é o homem que me abandonou antes de eu conhecer o Denizard (Fúlvio Stefanini). O Herbert foi o homem que me abandonou.
- Mas então, se é ele o homem que te abandonou antes de mim, ele é o pai da Gina. É o pai! - exclamará Denizard, para o choque de Gina e Herbert.
- Gina, a gente precisa conversar. As coisas não são como você está pensando - alertará Ordália.
Mas Gina não resistirá e acabará desmaiando. Ela será levada para o quarto e, quando acordar, saberá de toda a história.
- Minha filha, eu sei que o que você ouviu, o que você concluiu, mas ele não é o seu pai. O Herbert me abandonou de uma forma horrível, eu era moça, tinha encontrado o amor da minha vida. Eu estava com todas essas coisas que a gente põe na cabeça quando ama um homem. De repente, ele teve um caso com a Márcia (Elizabeth Savala), a periguetona. E eu descobri que eu era só mais uma na vida dele. Ele mudou de cidade, teve uma outra oferta de trabalho, melhor, e me deixou. Eu, que já estava mal, fiquei pirada. Eu passei um tempo saindo com uns e outros, ia numa festa e saía com alguém sem nem nem perguntar o nome. Eu estava no fundo do poço.
Ordália explicará que sequer sabe quem é o pai de sua filha. Gina ficará arrasada, chorando sem parar. Enquanto isso, Bruno (Malvino Salvador) pedirá para Herbert ir embora e conversar com as duas em outra ocasião. O médico sairá desnorteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário