segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Novelas na Record seguem sendo o grande problema da emissora


pecado mortal
Novelas viram dor de cabeça na Record!
Se em outras épocas, as novelas foram responsáveis pelos melhores momentos da história da Record, na atualidade a situação é um pouco diferente.
As novelas, responsáveis por índices acima dos 15 pontos, se tornaram um verdadeiro problema. Uma sequência, de folhetins que não emplacaram como “Máscaras”, “Balacobaco”, “Dona Xepa” e agora “Pecado Mortal”, tem marcado e deixado a atual situação da Record um pouco complicada. Todas essas novelas, apesar de contarem com artistas da Globo, roteiros relativamente bons não conseguiram emplacar.
A atual situação da novela “Pecado Mortal” é uma das mais alarmantes, a trama que marcou a estreia de Carlos Lombardi na Record, apesar do investimento milionário de R$ 500 mil reais por capítulo, vem marcando índices na casa dos 6 e 7 pontos, algo difícil de se explicar.
De qualquer, se serve como forma de tranquilizar, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, “Pecado Mortal” está com índices superiores ao de suas antecessoras.
Dentro da Record, o momento de sentar e avaliar alternativas para a teledramaturgia parece cada vez mais próximo. Talvez o investimento em minisséries, que tem trazido bons índices e faturamento seja a alternativa mais viável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário