quarta-feira, 23 de outubro de 2013

“Não vou mais me expor tanto na Internet”, diz Glória Perez


gloriaperezGlória Perez acredita que as pessoas precisam ser mais educadas na internet
Em entrevista ao jornal O Dia, Glória Perez revelou que em sua próxima novela vai se expor menos na internet:
- O meu erro foi ficar tanto tempo ali (no Twitter) conversando. Fui a primeira pessoa a abordar isso (relacionamentos pela internet) e, naquela época, escrevi toda a novela (‘Explode Coração’, de 1995) em contato direto com as pessoas. Foi uma experiência maravilhosa para mim e para eles. As pessoas me contavam como eram seus romances pela internet e eu ia incorporando isso na história da novela. Achei que podia repetir a experiência, mas hoje não dá mais… pelo menos até as pessoas se tornarem mais educadas na internet.
Glória aproveitou a oportunidade para falar sobre sua nova série policial:
- Só posso dizer que é uma coisa muito nova, um formato novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário