sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Na pré-estreia do filme “Meu passado me condena” Fábio Porchat mostra o quanto perdeu peso


fabio_porchat-001
Meu Passado Me Condena, o filme, estreia no dia 25 em 350 salas de cinema do país
 A pré-estreia do filme “Meu passado me condena”, com Fábio Porchat e Miá Mello, aconteceu nesta quinta-feira (10), no shopping paulista, em São Paulo.Estiverem presentes as atrizes Juliana Didone e Karina Bacchi.
Fábio mostrou o quanto já emagreceu  por causa do quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”, com o personal trainer Márcio Atala, que também estava presente no evento.
“Eu não posso mais usar camiseta com listras, isto engorda. O elogio que eu quero agora não é mais está ‘bonito’, mas sim com baixo índice de porcentual de gordura”  brincou Fábio.
Veja fotos do evento:
juliana_didone-002 karina_bacci-004 leila_moreno amanda_francozo-001 fabio_e_atala-001

Nenhum comentário:

Postar um comentário