sábado, 12 de outubro de 2013

Marido de Paolla Oliveira, Joaquim Lopes diz: 'Já tive minha fase de balada'

Joaquim Lopes é Lucindo em 'Sangue bom' (Foto: TV Globo/João Cotta)JOAQUIM LOPES É LUCINDO EM 'SANGUE BOM' (FOTO: TV GLOBO/JOÃO COTTA)
Depois de ter muitos relacionamentos em "Sangue bom", Lucindo, personagem de Joaquim Lopes, caminha para terminar a novela com Damáris (Marisa Orth). Na reta final da história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o pegador será dispensado no altar por Tina (Ingrid Guimarães. Depois disso, o sobrinho do tio Lili (Edwin Luisi) engatará um romance com a ex-mulher de Wilson (Marco Ricca).
- Eu estou torcendo para ele ser feliz. Ele teve muitas mulheres, mas com a Damáris tinha uma coisa diferente, de proteção, um sentimento mesmo.
Joaquim é um defensor de Lucindo. O ator acha que apesar da safadeza do personagem, há uma admiração pelo sexo feminino. O ator, que é casado com Paolla Oliveira, conta que nunca chegou a ser igual a Lucindo, mas teve um tempo em que era paquerador.
- Todo mundo já teve uma fase de solteiro, de ir para a balada, mas nunca tive essa fúria, essa 'sangria desatada' do Luncindo - se diverte Joaquim.
Apesar de ter começado fazendo drama no teatro, Joaquim conta que a comédia é um gênero que lhe agrada.
- Eu adoro. Interpretar o Lucindo é uma delícia, ele tem uma energia muito agradável. E aprendi muito contracenando com a Ingrid Guimarães e Marisa Orth, que são duas  atrizes tão consagradas no gênero. É muito bom trabalhar com pessoas tão generosas - conta o ator.
Para o futuro, Joaquim planeja fazer teatro e viajar com a mulher, com quem está desde 2010. O ator garante que a rotina dos dois, mesmo com as gravações, é muito normal.
-  Às vezes nos encontramos no Projac, mas trabalhar no mesmo lugar não muda nada. Quando ela terminar de gravar também, vamos tentar viajar, um tempinho para curtir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário