sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Marcia Cabrita é madrinha de projeto sobre câncer e brinca: 'Agora, só faço o que dê muito dinheiro'

Marcia Cabrita dá palestras sobre o câncer (Foto: Bruno Carvalho)MARCIA CABRITA DÁ PALESTRAS SOBRE O CÂNCER (FOTO: BRUNO CARVALHO)
Marcia Cabrita foi escolhida madrinha do Outubro Rosa do Conselho Regional de Enfermagem, um projeto educativo sobre o câncer.
Ainda em tratamento contra a doença - em agosto, ela completou mais um ciclo de quimioterapia - Marcia ganhará uma homenagem durante o curso Controle do câncer de mama e prevenção do câncer cérvico-uterino, no dia 30 de outubro, na sede do conselho, no Rio.
A atriz, que já dá palestras sobre o tema, falará de sua experiência no tratamento da doença para 500 profissionais e estudantes de enfermagem.
- Dou minha visão sobre a visão que as pessoas têm da doença, vou contra os clichês. Falo de um jeito engraçado. Ano passado, dei uma palestra a enfermeiros em que disse: 'não diga que não vai doer, quando vai', por exemplo – conta ela.
Em junho, a atriz reviveu a empregada doméstica Neide no remake de “Sai de baixo”, do Viva (que será reprisados na Globo a partir de 3 de novembro), e gravou uma participação nesta temporada de “Pé na cova”. 
- Tenho sido chamada para fazer várias coisas, mas não estou fazendo nada. É que agora só tenho vontade de fazer algo de que eu goste muito ou que me dê muito dinheiro – diz Marcia sobre a carreira, aos risos.
Marcia Cabrita no ensaio de 'Sai de baixo' (Foto: Marcos Alves)MARCIA CABRITA NO ENSAIO DE 'SAI DE BAIXO' (FOTO: MARCOS ALVES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário