sábado, 26 de outubro de 2013

Lucindo e Damáris: juntos no final, mas em um relacionamento aberto

Lucindo (Joaquim Lopes) e Damáris (Marisa Orth) (Foto: Reprodução)LUCINDO (JOAQUIM LOPES) E DAMÁRIS (MARISA ORTH) (FOTO: REPRODUÇÃO)
Lucindo (Joaquim Lopes) e Damáris (Marisa Orth) ficarão juntos no final de "Sangue bom", num relacionamento aberto. No último capítulo da história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, os autores deixarão implícito que o motorista continuará traindo a ex-mulher de Wilson (Marco Ricca).
Tudo começará quando ele conseguir um emprego como motorista de Pulquéria (Rosanna Viegas). Em uma das cenas, ele espera a patroa sair do templo de Damáris para perguntar se deve levá-la para casa.
- Mas que falta de imaginação, Lucindo! - responderá Pulquéria.
- É nóis! - responderá Lucindo, sorrindo gaiato.
Ao ver os dois saírem juntos, Damáris comentará com uma discípula:
- E você acha que eu não sei?
- E a senhora não vai fazer nada a respeito? - questionará a mulher.
- Entenda, zelosa discípula, eu só assumi esse templo com uma condição! A de servir de exemplo aos princípios de desapego dessa ordem!  - responderá.
Neste momento, Natan (Bruno Garcia) entrará no local.
- Eu soube que vocês ensinam a fortalecer os chacras - dirá ele a Damáris
- Não tema, meu bom homem. Confie-se aos meus cuidados.
Damáris levará Natan para outra sala e a discípula sorrirá maliciosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário