sábado, 5 de outubro de 2013

Juliana Paiva fala da fase solteira e do papel de protagonista: 'Tranquila'

Juliana Paiva (Foto: Rafael França)JULIANA PAIVA (FOTO: RAFAEL FRANÇA)
Juliana Paiva teve apenas 20 dias de intervalo entre o fim de "Malhação" e o início da preparação para "Além do horizonte", próxima novela das 19h da Globo. No período, não quis saber de férias e viajou duas vezes a trabalho. Apesar do cansaço, diz que está feliz com a fase produtiva e atribui o convite para a história de Marcos Bernstein e Carlos Gregório ao sucesso da periguete Fatinha:
- É bom saber que Fatinha teve uma resposta positiva não só para o público, mas me ajudou muito no lado profissional. É uma sementinha que plantei e que agora estou colhendo. Não encaro como uma grande responsabilidade o fato de ser protagonista. É a responsabilidade normal de mais um grande trabalho. Estou tranquila. Vou estudar e me dedicar muito.
A nova personagem atende pelo nome de Lili, menina de 22 anos, de família rica. A atriz começará a trama noiva do personagem de Igor Algelkorte e depois conhecerá um rapaz, segundo ela, "mais pé no chão", interpretado por Thiago Rodrigues.
- No começo da novela, ela sairá em busca do pai desaparecido (Antonio Calloni) e isso abrirá seus horizontes. Ela vai amadurecer muito. Neste período, encontrará com o personagem do Thiago e os dois vão bater de frente. Serão como a dama e o vagabundo.
Por conta do ritmo intenso de gravações, a atriz de 20 anos, que está solteira, diz ter pouco tempo para o lazer.
- Meus amigos já entendem. Quando dá, a gente marca um jantarzinho e eu vou, mesmo morta de cansada. Eles curtem e vibram com meu trabalho, não reclamam da falta de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário