quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Joana Machado vence batalha judicial contra Alexandre Frota e não precisará mais dividir prêmio de “A Fazenda” com o ator


Alexandre Frota e Joana MachadoFrota perde ação judicial para Joana Machado
Chegou ao fim a batalha judicial entre Alexandre Frota e Joana Machado e quem saiu vencendo a disputa foi a campeã da quarta edição do reality “A Fazenda” na Record, Joana Machado.
Joana usou seu twitter para comemorar a vitória contra Frota. A moça não irá precisar mais dividir o prêmio de R$ 2 milhões com Alexandre.
“Para aqueles que torcem por mim, uma excelente notícia que tenho que compartilhar com vocês. Soube pelo meu advogado, Alis Vasconselos, que a outra parte interessada no prêmio da Fazenda, que recorreu em Brasília, da decisão tomada pelo tribunal de São Paulo… Mesmo assim, não adiantou!! Ou seja, tive a vitória definitiva!! Apenas confirmando o que eu sempre falei!! Deu trabalho, mas a verdade apareceu! Muito obrigada pelo apoio de vocês. Obrigada, Alis. Obrigada a Deus!!! Não falo mais sobre isso!! Assunto DEFINITIVAMENTE ENCERRADO!!!”, compartilhou.
Alexandre Frota foi procurado pelo portal R7 e disse que não tem ada a falar sobre o caso e criticou a decisão dada pela Justiça brasileira.
“ Não tenho mais nada a falar sobre Joana Machado, ok. Não me importo mais com a decisão favorável a ela. É bem cara da Justiça brasileira… No caso da Joana, uma mulher bonita, gostosa, loira, impressionou o juiz… Ele [o juiz] julgou só o contrato dela com aFazenda e não o nosso contrato com ela, que estava em vigência… Mas passou. Desejo a ela sucesso na carreira…. Carreira? Vou viver minha vida, viva a Justiça Brasileira, tenho muita coisa pra fazer, essa já foi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário