segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Grávida, Regiane Alves recusa papel que seria de Alinne Moraes

Regiane está no ar em "Sangue bom' (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)REGIANE ESTÁ NO AR EM "SANGUE BOM' (FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO)
Regiane Alves está grávida de três meses e meio do primeiro filho com o cinegrafista João Gomez. Ela já estava reservada para um papel em "Em família". Quando Alinne Moraes anunciou que deixaria a novela porque também espera um bebê, a atriz de "Sangue bom" foi chamada para fazer testes para a personagem gay que se envolverá com  Giovanna Antonelli.
- A Teresa Lampreia (diretora da novela) me ligou dizendo que eu estava reservada para um outro papel, mas gostaria que eu fizesse um vídeo para o personagem da Alinne. Eu perguntei se era só alguma fase, já que a novela tem três, mas ela disse que não. Aí eu não podia esconder mais e acabei contando. Ela ficou muito feliz e me deu dicas sobre gravidez.
Regiane conta que esse é um momento de muita emoção e não tem preferência de sexo do bebê:
- Foi muito desejado, já queria há algum tempo. O primeiro filho é tão mágico! Só peço saúde e que seja calminho - fala.
A atriz conta ainda que come de duas em duas horas e tem algumas náuseas:
- Quando o enjoo bate, um picolé de limão salva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário