quinta-feira, 3 de outubro de 2013

“Foi o trabalho que eu me senti mais feliz de fazer até hoje”, diz Fernanda Lima sobre “Amor & Sexo”


amor-e-sexoElenco de “Amor & Sexo” na coletiva de imprensa
A sétima e última temporada do “Amor & Sexo” está com novidades, mas um grande detalhe não é mais segredo: o programa está ainda mais quente. É o que garante o diretor de núcleo e geral Ricardo Waddington: “Da mesma maneira que existem alguns programas que falam, a gente mostra. Nessa temporada, vamos poder exibir coisas mais fortes que ainda não mostramos”, revela.
Com estreia marcada para o dia 03 de outubro, a bancada do programa está recheada de feras que todos de casa já conhecem. José Loreto, Alexandre Nero, Otaviano Costa, Mariana Santos e Regina Navarro Lins formarão o time amado de jurados do “Amor & Sexo”.
O formato da atração permanece o mesmo, com a inspiração em grandes programas de auditório. Os bailarinos, apelidados carinhosamente de “Fernandetes”, também estão garantidos na temporada. E Fernanda Lima, que já dançava com eles além de comandar o palco, agora também vai cantar. “É mais um desafio mesmo, mas estou começando”, diz a apresentadora.
Fernanda também se despede da atração com a sensação de dever cumprido. “Foi o trabalho que eu me senti mais feliz de fazer até hoje”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário