quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Fernanda Machado afirma que se a proposta for boa ela poderá possar nua


Atriz falou que posaria nua, caso a proposta fosse boa! 
Fernanda Machado está em alta, a atriz que vive a malvada Leila na novela “Amor à Vida”, deu uma entrevista para a revista Quem, e mais uma vez foi questionada sobre a possibilidade de posar nua:
“Quero ouvir o que eles têm a dizer. Se a proposta for boa, se me permitirem fazer do jeito que eu quero, talvez faça. Existe a possibilidade”, disse, revelando ainda que não gosta de uma parte de seu corpo: “Não fale do meu nariz não. Eu odeio esse nariz! Acho torto”.
Fernanda, ainda falou sobre o tratamento que fez recentemente em relação a endometriose e a vontade de ser mãe:
“Tenho a doença da mulher moderna. Nosso corpo foi feito para engravidar e, se isso não acontece começa a dar defeito. Quero muito engravidar no ano que vem. Amo criança. Meu plano era engravidar aos 36 anos. Sempre fico protelando, achando que não é o momento, que ainda falta algo”, finalizou.
Se você quiser conferir Fernanda Machado como Leila, basta sintoniza na Globo de segunda à sábado, a partir das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário