quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Félix terminará com Anjinho e voltará para o armário

Mateus Solano, o Félix de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)MATEUS SOLANO, O FÉLIX DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de uma conversa séria com Edith (Bárbara Paz), Félix (Mateus Solano) decidirá retomar seu casamento em "Amor à vida". O administrador terminará tudo com Anjinho e voltará para o "closet", segundo sua própria definição.
Félix tomará essa decisão porque refletirá sobre seu futuro. Com medo de não ter com quem contar quando estiver mais velho, o vilão resolverá construir uma relação sólida com a estilista. Para isso, ele começará indo atrás de Anjinho para colocar um ponto final na relação:
- Anjinho, eu vou direto ao ponto, odeio ser curto e grosso, mas é assim que tem que ser. Eu falei com a minha mulher, Anjinho. A gente teve uma conversa longa e séria. E eu sinto que não estou pronto para me separar dela. A gente tem uma ligação meio doida, eu e a Edith, mas é uma ligação. Nós temos um filho, temos uma vida. E ela já demonstrou que gosta de mim tantas vezes. Então, Anjinho, ela me pediu para fazer mais uma tentativa, a sério. Eu vim te dizer que não vai dar mais.
O rapaz ficará arrasado e tentará fazê-lo mudar de ideia, mas Félix se manterá firme. Quando voltar para casa, ele contará a novidade a Edith. A estilista argumentará que o marido já terminou com Anjinho outras vezes.
- Oprimido pelo meu pai, pela situação. Esta foi a primeira vez que foi por sua causa, Edith - revelará o administrador.
- Então agora é para valer? Você vai entrar no armário de novo? - questionará ela.
- Nem sei mais se é um armário ou um closet gigantesco. O que importa, Edith, é que você estava certa. Na vida a gente precisa de alguém para pedir socorro. Edith, vamos ser a pessoa mais importante do mundo um para o outro? Eu sei que, durante muito tempo, eu fiquei um pouco afastado de você na cama. Mas, quando você me abraça, me dá carinho, as coisas acabam acontecendo. E eu te prometo que a nossa relação vai ficar cada vez melhor. Edith, é quase um novo pedido de casamento. Aceita?
A estilista, claro, aceitará e dirá que era tudo o que desejava ouvir. Os dois se abraçarão e correrão para contar tudo a Tamara (Rosamaria Murtinho) e Pilar (Susana Vieira). A médica ficará tão empolgada que sugerirá uma festa de casamento.
- Desde que não tenha dois noivinhos em cima do bolo. Eu também não sei quem usaria branco. Brincadeirinha - dirá o vilão.
- Brincadeirinha ou não, Félix, faça o favor. Volta para o armário - ordenará Tamara.
- Closet. Agora é closet - afirmará ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário