domingo, 20 de outubro de 2013

'Eu queria a Malu, mas pelo visto ela quer o Bento', dirá Maurício

Jayme Matarazzo é Maurício em 'Sangue bom' (Foto: Reprodução)JAYME MATARAZZO É MAURÍCIO EM 'SANGUE BOM' (FOTO: REPRODUÇÃO)
No penúltimo capítulo de "Sangue bom", Maurício (Jayme Matarazzo) deixará claro que gostaria de ficar com Malu (Fernanda Vasconcellos), mas que Bento (Marco Pigossi) atrapalhou a história dos dois. Na novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o jovem abrirá seu coração para o pai, Natan (Bruno Garcia), e para Érico (Armando Babaioff).
Tudo começará quando o filho de Verônica (Letícia Sabatella) chegar ao bar onde os publicitários estarão bebendo.
- Se o assunto for coração partido, estou dentro - dirá Maurício, ao ver Érico e Natan.
- Filho, não me diga que a Malu aprontou com você! - responderá Natan.
- Achei que ela era a mulher perfeita pra mim, mas parece que me enganei redondamente - falará Maurício.
- Como se enganou? Ela sempre te amou. Você foi o primeiro amor e o primeiro homem dela. Se isso não tem valor...
- Você também foi o primeiro amor e o primeiro homem da mamãe. E a Renata (Regiane Alves) foi do Érico! E aqui estamos nós - dirá Maurício.
Depois disso, Érico falará que não dá para saber o que as mulheres querem. Natan responderá que na verdade a pergunta é o que os homens querem. A resposta de Maurício será enfática:
- Eu queria a Malu, mas pelo visto ela quer o Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário