quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Em “O Caçador”, Nanda Costa será uma prostituta que vira evangélica


e53g1a7w6dcaoi0lr1eqn0jkb
Nanda Costa será prostituta mais uma vez nas telinhas 
Depois de viver uma traficada em Salve Jorge, Nanda Costa voltará as telinhas como uma prostituta na série “O Caçador” que a Globo começa a gravar em janeiro, já que a estreia está prevista para a primeira terça-feira de abril do próximo ano.
A personagem de Nanda será testemunha do crime pelo qual o policial a ser interpretado por Cauã Reymond será acusado. Com o desenvolvimento da série, a prostituta deixa as ruas e se torna evangélica. Continua sendo “caçada” por Reymond, que precisa de seu testemunho para provar sua inocência.
“O Caçador” é escrita por  José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi, parceiros em Força-Tarefa. A série terá cerca de 14 episódios sobre um policial que foi afastado de suas funções, pratica “caçadas”: por dinheiro, descobre o paradeiro de inimigos de traficantes e foragidos.
Cléo Pires fará um triângulo amoroso com Cauã Reymond. Será casada com o irmão do protagonista _os dois irmãos se odeiam. Ailton Graça e Jackson Antunes completam o time central de O Caçador.
Antes de O Caçador, a Globo exibirá no verão outra série policial. A Teia irá ao ar às terças-feiras, depois de BBB 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário