quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cleo Pires, sobre fim do casamento: 'Não posso me sentir presa'

Cleo Pires (Foto: Daniel Aratangy - Revista GOL)CLEO PIRES (FOTO: DANIEL ARATANGY - REVISTA GOL)
Em cartaz no cinema como Ana Terra na adaptação de “O tempo e o vento”, dirigida por Jayme Monjardim, Cleo Pires posou para a revista  “Gol Linhas Aéreas Inteligentes” e falou sobre o término do casamento com João Vicente de Castro, um dos criadores do Porta dos Fundos.
- Coisas que eu tinha abafado e que eram essenciais para mim começaram a transbordar. Quando me dei conta, pensei: ‘Não é essa vida que eu quero ter’. A vida tem muitas possibilidades. É difícil você encontrar alguém que ache esse sentimento importante para a relação. Um acaba querendo ser dono do outro. E eu não posso me sentir presa.
Cleo contou sobre o projeto Jovens Agentes Ambientais, modelo que trouxe do Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG), e implementou em Araras (RJ), onde está construindo uma casa sustentável.
- O projeto es­timula jovens a atuar no ambiente em que vivem. Quero plantar a consciência para que as pessoas transformem o que está em volta. É nisso que acredi­to.
Cleo Pires (Foto: Daniel Aratangy - Revista GOL)CLEO PIRES (FOTO: DANIEL ARATANGY - REVISTA GOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário