quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cauã Reymond livra Isis Valverde das acusações sobre sua separação com Grazi Massafera


caua-reymondCauã deixa a entender que Isis Valverde não tem nada a ver com sua separação
Finalmente o silêncio sobre a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera foi quebrado. Reymond resolveu se manifestar sobre o assunto e livrar a pele de Isis Valverde que esta sendo acusada de pivô da separação.
“ Eu imagino que vocês queiram saber e é um assunto muito delicado, porque a gente fica numa posição e já não sabe mais o que é público e o que é privado. Eu entendo que muita gente pensa que, por você ser famoso, tem que, de certa forma, abrir mão da sua vida pessoal, mas eu discordo. Acho que tem coisas que só interessam às pessoas que estão participando, principalmente quando vocês envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso. Eu fico triste de ver e quando tem uma criança envolvida, acaba sendo perigoso”.
O ator preferiu não citar nomes durante seu pronunciamento, mas ficou claro que ele se referia a sua filha Sophia e a Isis Valverde.  Quando indagado diretamente sobre o relacionamento com Grazi, Cauã se esquivou e diz que não quer falar mais nada.
“Peço o respeito de vocês, imagino que vocês devem se lembrar do caso Escola Base, que falaram, falaram, falaram e deu no que deu. Vocês sabem que eu sempre admirei a imprensa, dou entrevistas, não fico de meias palavras, mas esse assunto é meu, é privado e eu não vou falar sobre isso”

Nenhum comentário:

Postar um comentário