quinta-feira, 3 de outubro de 2013

“Candidatos não faltam”, diz Mulher Filé sobre sua vida amorosa


fazenda-yani
“Tô’ zerada, ‘tô’ até agora sem nada”
Yani de Simoni até que tentou lá na Fazenda, mas não foi dessa vez que a ex-fazendeira engatou um romance dentro reality da Record. Durante uma entrevista, a funkeira revelou que sentiu falta de uma companhia amorosa no confinamento.
Filé até trocou uns xavecos aqui e outros lá com Yudi Tamashiro, mas segundo ela tudo não passou de uma brincadeira e “um momento de cachaça, não era real”.
Ao ser questionada se já teria ficado com alguém fora do reality, a loira foi bem sincera: “Tô’ zerada, ‘tô’ até agora sem nada. Zerada total! Nem um beijo na boca, nada. Só estou trabalhando. Estou fazendo matérias em cima de matérias…”.
Filé também acredita que anda “com a bola toda” depois de sua participação no reality. “Candidatos não faltam, eu sei. Sei também que tenho alguns paqueras, não tem nem como. Um dia desses, eu ainda saí, vi alguns gatinhos, mas ainda não tive oportunidade de fazer nada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário