quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Bruno e Ninho entrarão em acordo sobre Paulinha

Malvino Salvador, o Bruno de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)MALVINO SALVADOR, O BRUNO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Bruno (Malvino Salvador) e Ninho (Juliano Cazarré) se acertarão nos próximos capítulos de "Amor à vida". O corretor chegará à conclusão de que não adianta afastar o rival de Paulinha (Klara Castanho) e terá uma conversa amigável com ele. O marido de Paloma (Paolla Oliveira) permitirá que o pintor veja a filha em dias e horários a serem combinados.
Tudo começará quando a médica descobrir os encontros secretos da filha com o ex. Ela irá atrás do pintor e dirá que condena suas atitudes. Porém, Ninho dirá que mudou e que está realmente disposto a conquistar o amor da menina. Paloma acabará se comovendo:
- Eu acho que a Paulinha tem o direito de conhecer o pai biológico. Só que sem mentiras. Eu vou falar com o Bruno. Mas me dá um tempo, o tempo que for preciso, para eu falar com ele direito. Eu sei que o Bruno não vai gostar nada dessa ideia. Mas eu vou falar com ele. E tentar o melhor para todos nós.
A pediatra cumprirá a promessa e chamará o marido para uma conversa séria. Quando ela contar que Ninho deu um tablet para Paulinha para marcar encontros pela internet, o corretor explodirá:
- Eu vou quebrar a cara desse canalha! Eu quero saber tudo sobre esses encontros entre o Ninho e a Paulinha. Eu vou fazer picadinho desse tablet.
- Bruno, você está se comportando como um selvagem - dirá Paloma - O Ninho errou, ele tem mil defeitos, mas continua sendo o pai biológico da Paulinha. E ela também tem o direito de conhecer o pai.
- O pai dela sou eu. Eu não quero que ela veja esse Ninho. Nunca mais! - gritará ele.
Paulinha ouvirá a discussão e aparecerá para dizer que gosta de Ninho. A menina argumentará que o pintor também é seu pai e deixará Bruno furioso. Ele começará a chorar muito e a garota ficará arrasada.
Em outro dia, mais calmo, Bruno pedirá o telefone de Ninho a Paloma. A médica perguntará se o marido pretende fazer alguma besteira, mas ele a tranquilizará dizendo apenas que planeja uma conversa de homem para homem. O corretor, então, marcará um encontro com o pintor.
- Quero ver a Paulinha feliz. Mas fica sabendo logo de cara, Ninho. Eu não tenho a mínima confiança em você - dirá Bruno.
- Você não tem confiança em mim? Faz muito bem. Só se você fosse maluco para confiar em mim. Bruno, eu sei que aprontei e aprontei muito. Eu larguei a Paloma num bar pouco antes do parto da Paulinha. Depois, eu sumi no mundo. E quando eu voltei, fiquei dando em cima da Paloma. No fim, raptei a Paulinha. Levei ela para o Peru.
- A Paulinha gosta de você. Mas eu vou ser franco, eu não queria te ver de jeito nenhum. Nem quero que você faça parte da vida da Paulinha. Eu acho que você não é boa influência para ela. Se eu estou aqui, é porque a Paulinha começou a mentir para mim, a dizer que ia para casa de amigas quando ia te encontrar. Tudo errado. Mas eu não posso negar que ela quer te ver. Então, eu vou deixar você ver a Paulinha, passear com ela. Mas tem que ser tudo combinado comigo ou com a Paloma. Eu tenho que saber aonde vocês vão, que horas vão voltar. Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário