sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Benedito Ruy Barbosa afirma que Wacyr Carrasco estragou “Esperança” e desmente que Paula Fernandes seja protagonista de sua próxima novela

185413_36
Não é dessa vez que a cantora vai fazer sua estreia como atriz de novelas

Foi noticiado aqui no, que Paula Fernandes poderia ser a protagonista da próxima novela das 18h, que se chamará “Meu Pedacinho de Chão”, do autor Benedito Ruy Barbosa. Porém na tarde desta sexta-feira (25), Benedito afirmou ao site Ego que a cantora, por enquanto, não está escalada para a produção.

Paula Fernandes? Não! Ela até fez a trilha de uma de minhas novelas, mas nem ela e nem nenhuma atriz é nossa protagonista (até o momento). Não quero fazer juízo de valor, porque nem sei se a Paula atua bem. Pode ser que ela seja uma beleza. Tenho uma porção de atores que desejam trabalhar nessa novela, que já participaram de outras tramas de minha autoria, mas tenho que esperar. Estou cansado de tanta especulação. Semana que vem vou me reunir com Luiz Fernando Carvalho (diretor) e vamos assistir aos testes. A partir de então divulgaremos nosso elenco, que tem 30 personagens. Um elenco pequeno“, explicou.

Benedito contou também que o trabalho está bem adiantado e que já escreveu boa parte dos capítulos: “Estou totalmente voltado para a novela. Já escrevi 107 capítulos. Quero ficar tranquilo lá na frente. Não quero que aconteça como em “Esperança”, quando enfrentei problemas de saúde e os últimos capítulos foram escritos por Walcyr (Carrasco). Ele estragou tudo.”

Procurado pela publicação, Walcyr Carrasco falou sobre o comentário de Benedito Ruy Barbosa a respeito de seu trabalho em “Esperança”: “Eu lamentei muito o Benedito ter ficado doente na época, pois imagino que ter que deixar uma novela é o mesmo que abandonar um filho. E sinceramente, lastimo até agora o que aconteceu. Mas gostaria de lembrar que peguei a novela com 32 de audiência e entreguei, no ultimo capitulo, com 54. Não acho que estraguei tudo não. Mas dei nova dinâmica a seus personagens, talvez afetados por sua doença. E fico feliz que ele tenha superado seus problemas de saúde e vá escrever uma nova novela, porque para mim Benedito sempre foi um dos maiores autores da teledramaturgia e escrever “Esperança”, continuando o trabalho dele, foi uma honra para mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário