sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Atílio se aliará a Félix e abandonará Márcia

Luis Melo, o Atílio de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)LUIS MELO, O ATÍLIO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Atílio (Luis Melo) vai se aliar a Félix (Mateus Solano). Sem emprego, ele aceitará retornar ao hospital para ajudar o vilão a se vingar do pai. O administrador também exigirá que o antigo rival reate o casamento com Vega (Christiane Tricerri) e será atendido.
Depois de virar presidente do hospital, Félix vai procurar Atílio. Ele começará a conversa perguntando se o administrador está decepcionado com César (Antonio Fagundes) por não ter conseguido recuperar seu cargo no hospital após sair da prisão.
- Decepcionado é pouco. Quando eu saí da prisão, esperava o apoio do César, com quem eu trabalhei a vida toda. Eu merecia um pouco mais de respeito. Eu saí da prisão e fui procurar o César, pedi o meu cargo de volta. E o seu pai me virou as costas - contará Atílio.
- Inacreditável, não é? Você era tão amigo do 'papi'. Frequentava a nossa casa. Mas, como eu te disse, o papai mudou. Ele até me demitiu do hospital! - alfinetará Félix.
Atílio lembrará que foi o primeiro a querer denunciá-lo pelo superfaturamento dos contratos e pedirá para Félix parar de enrolar e ir direto ao ponto.
- Eu quero te dar um emprego, Atílio. Quero que você volte a trabalhar no San Magno. Me procure amanhã.
O marido de Márcia (Elizabeth Savala) ficará animado com a possibilidade e aceitará se encontrar novamente com o vilão. Enquanto isso, Vega visitará Félix no escritório e saberá que o ex também irá ao local mais tarde. Ela pedirá ajuda:
- Félix, eu só congelei os bens do Atílio para ver se ele ficava contra a parede, me pedia perdão e voltava para mim. Finalmente, está rolando, mas a brega continua no caminho. Já que ele vem aqui, você podia dar um empurrãozinho.
- Querida, você foi fundamental para eu me tornar presidente do hospital. Pode deixar, eu vou dar um empurrãozão. Eu atiro o Atílio nos seus braços - prometerá o administrador.
Quando Atílio chegar, Félix finalmente falará de seus planos:
- Eu sei que é muito bom de contas, Atílio. Eu suspeito de que o meu pai andou desviando dinheiro do hospital quando era presidente. Quero provar. O meu pai está cego por aquela piranha. E um homem cego de paixão faz loucuras. Me ajuda a descobrir quanto ele desviou, Atílio, todos os detalhes. Eu já tirei o meu pai da presidência. Agora eu quero acabar com o orgulho dele.
O administrador dirá que não acredita numa fraude de César, mas Félix insistirá, dirá que quer muito ajudá-lo a retomar sua carreira e lembrará da falta de apoio do médico depois da saída da cadeia. Atílio acabará se rendendo aos argumentos e o vilão acrescentará mais uma condição:
- Eu vou ser franco. A Vega me ajudou, e muito, a me tornar presidente. Eu não posso te contratar se você não voltar para ela.
Atílio prometerá pensar no assunto, pois hesitará em abandonar Márcia. Porém, certo dia, cansada das humilhações no apartamento de Ignácio (Carlos Machado), a ex-chacrete decidirá voltar a morar em sua casa. Ela também voltará à rotina de vendedora de cachorro-quente. No primeiro dia de trabalho, arrumará confusão na rua e Atílio ficará incomodado com a situação, pois chegará a apanhar no meio do tumulto.
Depois disso, ele tomará uma decisão e irá atrás de Félix para avisar que aceita o emprego. Em seguida, vai procurar Vega para anunciar a novidade:
- Quero dar outro rumo na minha vida, Vega. Vou voltar a trabalhar no hospital. O próprio Félix me aconselhou a voltar com você. Mas eu espero que você volte atrás com o processo de divórcio e descongele os meus bens.
- Traga as suas malas e eu retiro o processo - prometerá ela.
Atílio, então, precisará contar tudo a Márcia, que ficará arrasada.
- Márcia, minha Tetê, eu tentei, mas depois de hoje, daquela briga, eu fiquei pensando: é justo com a Márcia? Justo com a minha Tetê? Justo que a gente continue nessa vida? Nós passamos esse tempo todo vivendo de favor na casa do milionário que a sua filha arrumou, e que parece gostar dela. Mas você foi hostilizada, pisada pela dona Eudóxia o tempo todo.
A ex-chacrete tentará convencê-lo de que tudo ficará bem, mas não terá sucesso.
- Eu volto com a Vega, retomo o meu casamento e os meus bens. Mas nós continuamos juntos. O nosso amor não precisa acabar. Eu te dou tudo que você precisar - dirá ele.
Márcia ficará revoltada com a proposta de ser amante e prometerá nunca mais reatar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário