sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Arthur Aguiar grava cenas de ação para a novela “Em Família”, em Goiás; Veja fotos!


arthur aguiar-em familia2
Ator gravou cenas de ação, após afogamento
O ator Arthur Aguiar, que que recentemente deixou a Record, onde participou de “Dona Xepa”, agora estará na nova trama das 21h da Globo, “Em Família”. Na primeira fase  Bruna Marquezine viverá um par romântico com o ator Arthur Aguiar, que interpretará o jovem Virgílio, que depois será feito por Humberto Martins.
Realmente é verdade. Essa era uma das surpresas que eu tinha pra vocês. Eu ainda não posso falar nada sobre, mas queria agradecer muito por todas  as mensagens que recebi. E dizer que estou extremamente feliz com essa oportunidade. Obrigado em especial ao cara lá de cima, minha família, meu amor, amigos, fãs e todo mundo que, de alguma forma, fez e faz parte dessa trajetória!”, afirmou Arthur ao confirmar a sua participação na novela.
A irmã de Bruna Marquezine, Luana Marquezine, também está no elenco do folhetim e viajou com a equipe de produção e o elenco para Goiás.
Além das fotos, publicadas por fãs e uma pessoa da equipe de produção, alguns admiradores de Bruna também publicaram pequenos vídeos mostrando os bastidores das gravações. Em um deles é possível ver, Arthur Aguiar em uma cena de ação, dirigindo um carro verde.
Veja a sequência de imagens:
arthur aguiar-em familia. original
arthur aguiar-em familia4
arthur aguiar-em familia3

Nenhum comentário:

Postar um comentário