quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Arthur Aguiar confirma que fará parte do elenco da nova novela de Manoel Carlos; confira!


Arthur_Aguiar_3
 ”Estou extremamente feliz com essa oportunidade”
Arthur Aguiar estará presente na nova novela do escritor Manoel Carlos e usou o seu perfil do twitter para divulgar.
O ator pediu demissão da Record e fez alguns testes para tentar entrar na nova trama, segundo Léo Dias: ”Bom, já que meu amigo @LeoDias_ se adiantou e deu a notícia, não tem como eu não confirmar. Realmente é verdade”, disse ele. “Essa era uma das surpresas que eu tinha pra vocês”, completou.
Além de confirmar o seu novo papel, Arthur fez alguns agradecimentos: ”Eu ainda não posso falar nada sobre, mas queria agradecer muito por todas as mensagens que recebi depois que saiu essa nota do Léo. E dizer que estou extremamente feliz com essa oportunidade. Obrigado em especial ao cara lá de cima, minha família, meu amor, amigos, fãs e todo mundo que de alguma forma fez e faz parte dessa trajetória”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário