quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Anderson Di Rizzi fala de assédio feminino: 'Aumentou muito'

Anderson Di Rizzi, o Carlito de 'Amor à vida' (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)ANDERSON DI RIZZI, O CARLITO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO)
Em "Amor à vida", Anderson Di Rizzi interpreta o romântico Palhaço, que sonha construir uma família com Valdirene (Tatá Werneck). Por causa do personagem, o ator conta que o assédio feminino aumentou:
- Todas falam para mim que queriam um Palhaço também. As mulheres acham o personagem fofo, romântico. E elas têm razão. Ele defende a mulher, é um cara família. Se tivesse uma postura elegante, ia arrasar mais ainda.
E não só as mulheres querem tirar fotos e elogiar a atuação. Segundo ele, Carlito também faz sucesso entre crianças e idosos.
- A criançada se amarra. Foi assim também quando fiz o Sargento Xavier (de "Morde & assopra"). Não sei se é por causa da minha cara de bobo, do meu jeito, ou do apelido Palhaço. Outro dia uma senhora de 89 anos veio me dar um abraço. Isso alimenta meu desejo de continuar na profissão, fico muito lisonjeado. E teve uma outra situação engraçada. Uma mulher com a filha, que não devia ter nem 2 anos, pediu uma foto dizendo que a criança era minha fã. Depois, ela quis fazer uma foto sozinha comigo. Logo vi que a fã era ela, não a filha, que nem devia saber quem sou - diverte-se.
Nos próximos capítulos da novela, uma igreja evangélica será aberta próximo à casa da família de Carlito. Na sinopse original, Palhaço e Valdirene se tornariam astros da música gospel. Anderson conta que ficou animado com o primeiro sinal de que isso pode realmente acontecer:
- Eu acharia maravilhoso o Carlito virar um pastor DJ e criar músicas ligadas à religião. O público me pergunta muito se ele vai virar cantor gospel. Falam muito do Gentil (Luis Melo) também e elogiam todo o núcleo. Estamos gravando cenas longas. Acho que é um sinal de que a história está fazendo sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário